LOGAR NO FÓRUM

Polícia DOP

Setor Administrativo
Conta Oficial

Emblemas : A sua História 9YBbv9OPolicial da DOP
A sua História KiqEnl7Administração da DOP

em Ter 11 Ago - 11:37
Departamento de Operações Policiais
A sua História

A sua História Captur10

Aqui você poderá postar todo o seu caminho dentro da DOP. Não se contenha nas palavras! Este tópico é visível para o público. Compartilhe a sua experiência na DOP com todos. Quem sabe, poderá ser reconhecido e inspirar os mais novos!

Todas as histórias postadas, o autor receberá 10 Valet Coins!

Pedimos, no entanto, que siga esse modelo de postagem:
Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Ano de inscrição na DOP:[/b]
[b]A sua história:[/b]

Coisa simples né? E que as histórias comecem!

Última edição por Setor Administrativo em Dom 16 Ago - 12:35, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

em Ter 11 Ago - 14:18
Nome: Roxinhalinga
Ano de inscrição na DOP: 2014, mas só joguei sério em 2016.
A sua história: É engraçado como as coisas aconteceram, na verdade.
A minha vida inteira passei me mudando, seja de cidade, de escola e tals, então eu nunca tinha muita ligação de amizade, já que sabia que logo me mudaria e a amizade acabaria.
Porém, na minha vida virtual era diferente, lá eu criei amigos que levo até hoje, de 4 a 5 anos de amizades e a maioria conheci na DOP.
A DOP pra mim não era como apenas um quarto num jogo pixelado, a DOP era o lugar onde eu ia e podia ser eu mesma.
A garota idiota que às vezes é grossa sem motivo, a garota que o pessoal tem 0 expectativa e do nada ela surpreende, a garota que pode ser a melhor pessoa pra conversar ou a pessoa mais babaca.
Na DOP, eu me apaixonei, eu criei amizades, eu chorei muito, me magoeei demais, eu me irritei e xinguei muita gente, e por mais que minhas atitudes tenham sido duvidosas, eu não me arrependo de nada.
Não, porque eu lembro do meu primeiro dia indo me alistar.
Eu era um bacon pacas, e dentro da base tinha uma pessoa falando: Quem deseja ser professor (algo assim), faça uma fila.
Eu entrei naquela esteira, gritei pro cabo: Eu quero ser professora, abre logo isso.
Eu estou contando essa história porque naquela época eu não era nada, eu nunca imaginaria que iria chegar na diretoria, nunca imaginei que o spy iria se dirigir a palavra para minha pessoa e nem que ele iria me elogiar.
Isso tudo aconteceu, graças às minhas atitudes feitas.
A DOP fez 10 anos, não graças a 1 pessoa, não graças a mim e nem a ninguém. 
A DOP conseguiu fazer 10 anos porque milhares de pessoas que passaram por ela, acreditaram na idéia. 
Têm uma frase que eu gosto muito, que é:
Até a jornada de mil milhas começa com um pequeno passo.
Acredito que cada pessoa que foi lá, e acreditou na DOP, seja veterano ou não, deu mais um passo pra essa jornada.
Eu não sei que passo eu dei, mas eu estou presente nessa jornada.
Eu acredito na DOP, eu acredito nas pessoas, e eu acredito em mim, espero que vocês também acreditem em si mesmos.
Convidado
Convidado

em Qua 12 Ago - 12:58
Nome: tetemiguel:DJ
Ano de inscrição na DOP: fevereiro de 2020
A sua história: Bom eu entrei na DOP em fevereiro atráves do canal do Wesley. na primeira vez eu Cheguei até Oficial mais fui rebaixada pelo EA1, fiquei um bom Tempo em SubOficial, até que eu cheguei em Oficial denovo , mas fui exonerada pela TDL da boina vermelha, eu ia na base todos os dias querendo entar mais não podia, até que minha exoneção saiu e eu voltei para a DOP, mais antes da minha exoneração sair eu criei uma fake com o nick aTSR3m:D e entrei na DOP, mais só fui até sargento, pois minha exoneração tinha saido. até que eu voltei com minha conta . quando voltei para a DOP , quase todos meu ''amigos''  tinham saido, mais continuei assim mesmo . Eu passei quase 1 mês de Tenente pois estava com A:2 na missão , também ja fui promovida 2x no mesmo dia pelo senhor spy , e fui VP.TRE/VP.FP, e infelismente fui rebaixada para Coronel. Mais ainda continuo aqui, tentando ajudar com eu posso.
OBS: a DOP me trouxe várias amizades, que eu converso quase todos os dias mesmo fora do jogo.
OBS²: eu considero a DOP uma familia , mesmo com as brigas.
Convidado
Convidado

em Qua 12 Ago - 13:27
Nome: DaviSilva176
Ano de inscrição na DOP: 2018
A sua história:
 Tudo começou em 2018, quando fui na DOP apenas para zoar com um amigo.
A DOP não era lotada como é hoje, era uma coisa que não passava de 10/20 policiais em base, era uma coisa um tanto quanto "feia".
Eu não consegui zoar como eu queria na verdade, e desisti de tentar, no dia 05/06/2018 eu voltei pra DOP, no intuito de querer fazer experiencia, eu consegui muita experiencia, na verdade, eu gostava bastante da DOP, e fui crescendo normalmente na DOP, e eu era muito animado para chegar da escola, e ir pro PC só pra ir na DOP, eu gostava muito do Habbo, e era meio que novo, eu não tinha passado por muitas policias antes da DOP, eu fiz muitas amizades na DOP, tenho laços com pessoas até hoje, confesso que caí muitas vezes no caminho, pessoas tentaram me derrubar na época, eu confesso que sai por desanimo a isso, e tinha parado em Major, fiquei triste por aquilo estar acontecendo, então me afastei da DOP 12/09/2018... 
Depois de tudo isso ter acontecido, fui para outras policias, confesso que peguei muita experiencia em outras antes e retornar a DOP, eu garanti algumas coisas novas, e no inicio de 2019, eu voltei pra DOP 16/01/2019, dai fiquei muito tempo na DOP, fiz muitas amizades que seguro até hoje, laços muito fortes, pessoas muito legais, eu fiquei feliz em ter voltado pra DOP, fui crescendo normalmente de cargo, até que cheguei em Capitão depois de 3 meses, no dia 19/04 eu desanimei do Habbo, e parei de jogar... 
Depois de meses sem jogar Habbo, em 2018 eu voltei, e não sabia que a DOP ainda existia, ai vi um Habbotuber em Fevereiro na DOP, e resolvi voltar, confesso que desde então o movimento na DOP aumentou bastante, por conta do Habbotuber, foi algo bem legal, a DOP estava tendo alguns eventos, ficou uma coisa show, e por ai comprei cargo, não sai da DOP por um bom tempo, depois saí e voltei de novo em 30 de Maio, e até então fiquei e fico na DOP, até hoje, a DOP sempre esteve comigo, em tudo que eu passei, aprendi muita coisas valiosas, aprendi coisas que levo pra vida real, que me ajudaram muito até.
Perdi amizades com outros amigos para poder ficar na DOP, sou eternamente grato por tudo que conquistei, e ainda tento conquistar na DOP.
Mesmo que ainda tenha pessoas tentando em derrubar, eu vou ser sempre DOP ATÉ O FIM. 
Convidado
Convidado

em Sab 5 Set - 19:36
Nome: dsadrab51. / Eva / Sandra... 
Ano de inscrição na DOP: 03 de Outubro de 2019
A sua história:

Do interesse ao verdadeiro amor, conheça mais sobre mim:

Eu jogo habbo dês de muito pequenininha, o meu pai é infermeiro e eu sempre quis fazer o mesmo que ele, ajudar as pessoas... quando fui descobrindo o ramo policial, eu pensei ''nossa que legal, MÃAAE agora eu sou policia no joguinho'', eu não fazia ideia onde eu podia chegar.
Entretando parei de jogar, voltei...e ainda com os meus 15 anos, eu descobri a DOP, a DOP estava numa das suas piores fases, pouco movimento.. pessoal tudo reclamando.. mais do mesmo né? Zaswes de regente, Duda e Disco de supremos.. entrei de recrutinha, logo virei soldado, cabo... até que fui notada (confesso que a ADM eram deuses para mim) de Sargento o Supremo .Disco.Master. deu sentido na LDF e fez a seguinte pergunta ''Quais os 3 requisitos necessários para um alistamento?'' eu fui a única a não responder, pessoal tudo falou que eu era incrivel (nossa, eu tava no paraíso kk) supremo me promoveu.. de suboficial eu me destaquei na LDF, falando que eramos uma familia.. fui promovida de novo pelo disco, de Oficial eu me destaquei sendo a unica a não querer pegar pagamento fui promovida pelo disco de novo kk, bem... eu já era TENENTE, e tinha UMA vaga para a diretoria de MKT. Eu disse ao Supremo Disco, ''eu não faço a minima do que seja MKT, mas eu quero aprender'' logo aí virei diretora, (como assim virei diretora?? o meu único objetivo era poder assumir o Comando-Maior e ficar no palanque no meio da base).
Lembro até hoje do primeiro elogio que o senhor spy me deu ''Nossa Swettie você realmente não deixa a desejar né?'', eu comecei a gostar das possibilidades que a DOP me dava, eu estava na DOP por interesse, por fama, queria mais e mais, o povo gostava de mim e eu gostava de ajudar o povo, mas eu gostava mais ainda do que eu estava alcançando. Passado um mês certíssimo eu virei suprema, entrei na diretoria dia 29 de Outubro, virei Suprema dia 29 de Novembro.. entretanto toda a ADM mudava constantemente e eu era a unica a ficar, posso afirmar sem pensar duas vezes que eu tive as melhores pessoas ao meu lado a administrar, Kamule e Duda de Regentes, e o Bione de meu parceiro da supremacia.. quem aí se lembra do Bione? Eu e ele faziamos uma ótima dupla, voltaria atrás no tempo, vezes e vezes sem conta... eu sempre fui uma menina feliz e sonhadora, com uma vida toda perfeitinha.. mas toda a história não é 100% perfeita né? comecei a ter vários problemas em casa.. chegava da escola a chorar sem auto-estima, e em casa os meus pais discutiam, discutiam cada vez mais.. e eu só me sentia bem ocupando a cabeça na DOP..
Até que as coisas na DOP por volta dos mês de Março começaram se complicando.. e eu fui retirada da supremacia.. por ''roubo'', ''eva como tens coragem de contar isso?'' eu tenho a minha mente tranquila.
Bem.. eu fui para outras policias, eu estava me divertindo.. eu fui até premiada como mulher revelação no JDP Awards, mas.. sabe quando você está bem mas te falta algo? É.. faltava-me a DOP.. e um lobo sempre volta à sua alcateia, então eu decidi voltar. 
Eu comecei me interessando por como os policias estavam, chamava cada um para ajudar, eu queria que eles se sentissem realmente bem como eu me sentia.. porque eu descobri que a DOP não é só um cumulo de possibilidades, a DOP é uma familia. Voltei em junho, fui subindo.. rapidamente voltei à supremacia, com a ajuda de quem gostava e gosta até hoje do meu trabalho, fiz uma bela dupla com o Ex-Supremo Souza, mas faltava o meu amigo Bione... as coisas em casa? Continuaram-se complicando, mas as coisas na DOP.. cada dia melhoravam mais, eu já tinha alcançado tudo que eu desejara, mas só faltava e ainda falta uma única coisa.. entrar naquele desejado grupo, onde a lealdade vence ''A ordem Militar do Lobo'' eu ainda hei de chegar lá.. Dessa vez a minha jornada foi curta, e já no mês de Agosto eu fui retirada, muita gente tem uma má impressão de mim, sem nem me conhecer... mas eu  agradeço a todas essas pessoas por me fazerem forte, cá estou eu de Chanceler, quem sabe eu ainda voltarei? O tempo nos trás o que é nosso por direito. ''O passado está escrito, a tinta está seca, bola para a frente''.
Na DOP eu conheci pessoas incriveis... eu aprendi coisas fascinantes, eu aprendi a saber lidar com as pessoas, ouvi-las e não a julgá-las, eu aprendi que juntos somos mais fortes, juntos vencemos. Eu aprendi a  ver as coisas de uma maneira diferente. E sabe que mais? Eu aprendi a amar. Eu amo a DOP, e a todos que fizeram e fazem parte dela sem exceção, DOP ATÉ O FIM!

Ei, não fique achando que a minha história acaba por aqui...
Convidado
Convidado

em Sab 5 Set - 20:43
Nome: UchihaDOP.-. / Shisui_!
Ano de inscrição na DOP: Dia 28 de fevereiro de 2020.
A sua história:

Bom minha história na DOP começou quando eu estava navegando pelo yt e me apareceu um vídeo sobre habbo e a DOP do louco de laranja nesse momento eu lembrei de quando era criança e jogava habbo e me bateu uma grande nostalgia que me deu vontade de relembrar aqueles momentos, 
Dai criei a conta e me alistei na mesma hora, eu entrei e sei lá era algo tão diferente de tudo o que eu já havia jogado ser um ''militar'' em um jogo, porém eu não chegava a levar a sério pois eu estudava pela manhã e a tarde no curso então sobrava apenas a noite pra se divertir e se distrair ,nesse processo fui evoluindo na DOP e foi ai que eu viciei na DOP, eu chegava em casa tomava um banho e já ia direto pra base sempre me esforçando fui subindo de patente aos poucos e quando cheguei a oficial eu estabeleci uma meta na DOP que era chegar a patente de general , eu olhava a A.I e lá na época tinha o general LuccaZC e eu pensava quando iria chegar até lá, Bom continuei na mesma me esforçando e cheguei a patente de tenente eu morria de medo de assumir o Comando-Maior o antigo regente chitoritos vivia me tirando da função mas eu continuava tentando e na antiga equipe dos tre que eu sempre fui, o vice líder da equipe o Bxtter me promoveu na mesma a Auxiliar por eu estar sempre ajudando ele em coisas que faltavam e etc até que o líder da equipe precisou sair por motivos pessoais e o Bxtter assumiu e me convocou pra ser vice dele e eu não fazia a MÍNIMA IDÉIA de como gerir a equipe eu perguntava toda hora algo pra ele  e assim se seguiu fui aumentando meu conhecimento, tentando me destacar e fui o destaque em três equipes o senhor spy me promoveu a Coronel fiquei feliz por ter sido notado e um tempo depois o líder da equipe dos tre se ausentou e deixou a equipe em minhas mãos , cara eu ficava todo perdido KK  o antigo diretor platziert vivia me ''dando esporro'' mas continuei com a equipe até que a vida real me chamou e tive que passar a equipe pois não estava conseguindo dar conta e assim se seguiu continuei na DOP por mais um tempo e enfim cheguei a patente de General foi uma nostalgia só lembrar que eu almejava tanto essa patente e por fim eu consegui atingir essa meta e por fim eu continuei e sei lá eu estava meio desanimado e tals com tudo e acabei me demitindo e nisso eu fiquei um tempinho sem jogar, cheguei a retornar a dop mas não fiquei por muito tempo cheguei a SubOficial e me demiti novamente tentei até a experiência de entrar em outras polícias mas nenhuma se comparava a DOP é algo mágico o quê a a dop fez comigo e cá estou aqui novamente tentando reerguer a DOP do jeito que eu puder.

Creio que nunca esquecerei do bem que a DOP me fez, eu evoluí muito como pessoa por conta da DOP então creio que o DOP ATÉ O FIM irá continuar mesmo que um dia ainda não exista mais a DOP.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: